Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

.. " O Teatro Mágico.."

Por muitas vezes, nos passamos por artistas, para poder ajudar, tentar ao menos ser e fazer uma pessoa sorrir. Porém, em determinados momentos isso se torna um pouco complicado de se realizar.
Muitas das vezes, as pessoas utilizam máscaras, máscaras estas que ao passar dos tempos acabam se desmoronando.
Gostaria muito, que em uma determinada situação sua mascara realmente caisse.
As vezes, é facil demais mascarar um sorriso para um conhecido, para um parente, amigo ou até mesmo para seus próprios pais.
Mais ae que está a questão, de que adianta usar mascaras, se na realidade tudo aquilo que está vivendo é uma ilusão.
Cansei na realidade de usar, em muitas vezes a minha. Cansei de fingir ficar tudo bem quando mais preciso de voce, voce simplesmente me dá as costas. 
Pode ter certeza, nem eu nem voce de hoje em diante, precisará utilizar máscaras, pois não será preciso esconder nada.
A realidade que eu me apaixonei por voce, mais todas as vezes que isso aconteceu, precisei utilizar mascaras pra tentar esconder tudo aquilo que eu sentiaa...
Enfim, cansei de fingir ser bonzinho e ser sempre aquele que todo mundo quer como amigo, irmão.
Tá na hora de acordar pro mundo, o mundo jamais irá parar simplesmente porque voce saiu da minha vida. Ele jamais irá congelar no momento que pude tocar seus lábios. Chega de desejar sua presença. Chega de usar máscara, e pensar com um "idiota" que vai ficar tudo bem....
 Tudo bem uma "porra", é hora de crescer, passei dá hora.  Ultrapassei os limites já. Enfim...
Seja como for....!

Mais tá na hora de crescer..!!!!

2 comentários: