Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Recordar













Por muitas vezes, é melhor recordar é um sentimento para alguns gostoso e para outros doloroso. Hoje me
peguei recordando de você. Recordação esta que é as vezes é como disse no início: gostosa ou dolorosa.
Você, é uma recordação que jamais irá desaparecer, recordar a respeito de ti é sentir voce novamente perto, é poder sentir o seu abraço, lembrar do seu riso e por muita das vezes ouvir a sua voz.
Decido por mim mesmo lembrar de ti quantas vezes me for necessário, pois assim lembro que um dia 
por ti senti algo assim totalmente fora do comum.
Recordar você, não significa que voce se foi totalmente, ou que ao menos sei lá disse Adeus. Recordar você
é ter a certeza o quanto você faz falta e o quanto você foi presente em minha vida.
Certamente o meio mais próximo de chegar até você, é esse meio este nos aproximou.
Mais existe uma grande diferença, nessa parte aqui pela qual hoje estou escrevendo você desconhece.
Você nem ao menos sabe, que ainda menciono sua existencia por aqui.
Anos irão se passar, momentos irão acontecer. Mais um dia fiz uma promessa que não sei até quando poderei cumpri-la mais enquanto isso estou realizando. Prometi a ti e a mim mesmo, que mesmo que os
anos se prolongassem e mesmo que não existisse contato sequer entre nós, eu arrumaria um jeito
de vir aqui ou em qualquer outro lugar para contar algo ou alguma coisa de tudo o que acontece ou aconteceu ou que até mesmo poderá acontecer na minha vida. 
Aqui recordo de ti, com a certeza de que um dia essas palavras possam ser lidas por ti. E ae quem sabe você perceba que eu jamais esqueci de realizar a minha promessa. Simplesmente estava realizando-a em outro lugar...!!!

P.s - Bruno S. Santiago

Um comentário:

  1. Olá, temos um blog com o mesmo nome "Pensamentos Soltos". Rs!
    Dá uma passadinha lá! Gostei do seu!
    Abraços!

    http://caroldelfino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir