Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Homem Também Chora!


Quem foi que criou o mito que homem não Chora?

As vezes nos fazemos de forte, somos aqueles que sempre possuímos
o simbolo de marxismo que a sociedade nos impõe.
Por muita das vezes, me incluo dentro dessa estimativa.
Porém, chega uma hora eu até eu mesmo não consigo...
Preciso chorar, e realmente quando isso ocorre primeiramente
o orgulho ainda fala mais alto. Não gosto de que ninguém
me veja em um estado "baixo". Sou do tipo que quando
chora, chora para liberar coisas que estão acumuladas a tempo.
Aprendi que nem sempre aquela lágrima significa
que você é fraco. Por muita das vezes ela informa
o quanto seu coração está precisando se "aliviar"
Confesso: Hoje eu CHOREI!
Chorei como a muito tempo não chorava, não me envorgonho de tal
ato. Sou Humano, precisava liberar tudo o que de fato
vem se acumulando a um tempo. Eu precisava fazer o que fiz hoje.
Encontrei uma pessoa que a principio me ouviu...
Me ouviu de uma maneira que acalmou a angustia do meu coração!
Agora eu Falo, a um tempo atrás que passei um grande período da minha vida
onde Lágrimas faziam parte do meu cotidiano.
Eu sei que para muitos sou forte, sei que muitos acham que eu não choro.
Até mesmo para os meus pais, eu sou dificil de chorar.
Engano desses. "pobres coitados". Se soubessem o quanto eu choro
de madrugada, o quando eu imagino as coisas e só de imaginar 
por si só, as lágrimas descem.
Chorei por pensar ou imaginar que estou perdendo você.
Chorei por imaginar como seria a vida sem você.
Não isso não vai mais acontecer!!!
Não me refiro as lágrimas, e sim a esses pensamentos.
Não irei mais pensar assim... Não isso Não!!!


"Hoje muitos Choram, mais não desistem de viver;
Hoje muitos choram, Sorrindo".

Rosas de Saron!


Nenhum comentário:

Postar um comentário