Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Resposta de um Desejo!



É de uma forma espantosa, gostosa e perfeitamente prazerosa
o quanto você se tornou importante para mim.
Quando te vi pela primeira vez, eu senti meu coração bater diferentemente
como o de costume. Senti que aquele momento era MEU e ninguém mais poderia 
retira-lo.
Passar tardes ao seu lado, rir de suas situações engraçadas, ouvir
suas reclamações ao pé do ouvido, emprestar meu ombro,
meu peito, minha atenção a você quando simplesmente
minhas palavras não serão necessárias me deixa assim: Feliz.
Você tem despertado esse sentimento tão puro,
sublime, especial que é o AMOR.
As vezes me pego olhando pro nada, mais esse
nada inclui o MEU TUDO, VOCÊ.
Esse momento em que o pensamento focaliza algo tão distante, eu me vejo
bem mais perto de você...
DEUS foi muito bondoso tanto comigo quanto com você..(rs). Ele me deu
aquilo que eu sempre sonhei. Você tem escrito dia-a-dia uma página
diferente em minha vida. Mais no momento que eu pude perceber
o quanto eu estou amando você, e o quanto mais eu ainda
tenho para ama-la me deixa super feliz.
Como sempre digo, o titulo do blog é: "Pensamento Soltos"
com o objetivo de deixar fluir qualquer pensamento existente.
Entretanto, quando encontro algo que me deixa assim inspirado, 
gosto de registrar cada momento.
Te Amo, e amo mais ainda a forma de como VOCÊ
me Ama...!!!! 

Saiba eu sempre estarei com você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário