Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Um Novo Adeus

" É estranho e difícil, te dizer que está tudo bem."

Inicio minha atualização de hoje fazendo uma singela homenagem a um grande amigo. Melhor dizendo a um irmão. Deixo bem claro que essa postagem refere-se a uma estória de vida dele. Com sua autorização venho através do meu blog transcreve-la.

Foi bastante engraçado essa seria a expressão correta para o primeiro encontro. Você não era o "programado" para ela, muito menos ela era a "programada" para você. Costumo dizer que não sou muito adepto a palavra acaso, porém, irei usa-la nesse inicio de retração. O "acaso" uniu vocês e por incrível que pareça ele nesse exato momento está separando suas vidas.
Eu, sou testemunha viva, presente e ainda convicta de que esse "romance" ainda vai ter muitas estórias a serem escritas.
Ele apesar de todas as questões: Distância, Família e dentre outros requisitos não esqueceu jamais o primeiro beijo que ocorreu entre vocês. Parece que o seu mundo parou. Anos se passaram mudanças foram inevitáveis na vida dos dois.
Ele ainda olha as suas fotos com a esperança de um dia tê-la em ao seu lado novamente. Ele ainda sonha que seus filhos ouvirão CBJ, porque ele sabe que é a sua banda Favorita.
Dia-após- dia ele acordar de manhã e seu primeiro pensamento é que você tenha um dia maravilhoso.
Ele tem brilho nos olhos quando ouve falar o seu nome, mesmo não sendo você, mas o simples fato de ouvi-lo faz com que o seu dia se torne bem especial.
Toda noite ele sonha com seu cheiro, sonha com seu sorriso.
Me disse algumas vezes que nos sonhos você ainda possui as mesmas atitudes do passado.
Me disse que se pudesse moraria nesse lugar chamado "Sonho" pois ali você continua ao lado dele.
Lembra da ultima vez que você o viu? Ou melhor conversou com ele.. Haha

Eu lembro, foi Natal de 2011, pois é, desde aquele dia você se tornou mais viva do que nunca dentro dele.
Só que com uma simples "virgula".. Toda vez que você aparece o coração dele se alegra por te ver. Mais minutos depois chora por saber que irá existir....

UM NOVO ADEUS!




Um comentário: