Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Simples assim...

Você é meu amor imaginado. Sonhado pra aparecer um dia desses no meio das nossas loucuras. Com todos os nossos problemas e com aquela coisa que faça com que a gente se apaixone pelos olhos um do outro. Com calma pra eu não tropeçar e cair pra dentro de você. Me afogar. Me afundar. E não querer mais sair dali, mesmo que perdido. Você é o meu amor de roteiro romântico. Do tipo que perdoa as minhas maluquices e não pergunta o que eu conversei com minha terapeuta hoje. Do tipo que se magoa porque eu falei muito sobre o minha ex, me dá uns dois leves tapas no ombro direito e vai dormir com o telefone desligado. Do tipo que eu reconheceria assim que tivesse a oportunidade de conduzir uma dança e pisar nos seus pés. Pra fazer a gente cair no meio de todo mundo. E pra você começar a rir desesperadamente e transformar o constrangimento em alegria.

 - Blog - ENTRE TODAS AS COISAS!!!

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário