Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Novo Amanhecer

Você acorda pela manhã sem saber o que fazer. Sua cabeça dói, dói de tanto pensar, parece que seus neurônios decidiram intensificar suas "produções".
Aquela sensação de que o dia será totalmente chuvoso, o tempo nublado e mais uma repetição de "Filme+Pipoca", rola na sua mente.
Você abre a janela, tem um espanto. O Sol está radiante, o céu tão azul que chega a clarear seus olhos. Você percebe que não pode perpetuar mais um dia "escuro" dentro de sua casa.
decide por fim sair, sem rumo, hora e lugar. Resumindo, SEM DIREÇÃO!
Seu desejo de liberdade é imenso. Sua vontade é correr, pular sem deixar rastro. Na cabeça começa rolar aquelas idéias bizarras: - "E se eu de repente começar um "mochilão"?  " E se de repente comprar uma passagem de ida pra um lugar que nunca imaginei estar?".
A nostalgia de toda essa "liberdade" idealizada começa a correr nas suas veias sem menor "pudor". Tudo se torna fácil, incrível e indispensável. Quando sua alegria atinge o lapso da emoção:

"Você recebe um choque, percebe que a vida não é assim tão fácil". Sonhar e de graça mais as vezes te faz voar demais." Você volta pra casa, aceita que precisa enfrentar. Levanta a cabeça e solta um sorriso de leve, tendo apenas uma certeza. Que um dia tudo pode mudar".





Nenhum comentário:

Postar um comentário