Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Memórias

Começo minha postagem dizendo: "Incrível mesmo é o que fica".

Sempre fica algo de bom e de ruim. Nossas vidas são compostas de memórias. Memórias estas que fazem nossa trajetória de vida.
Tem dias que paramos para recordar algo que foi bom. Algo que foi ruim, seja qual for a situação sempre vai existir algo guardado.
Tem dias que a memória castiga. Castiga tanto que faz com que possamos nos questionar inúmeras vezes. Porque? Porque não dessa forma? A resposta é bem simples. Porque simplesmente não era pra ser!
Todos nós possuímos memórias que sem percebermos surgem "dentro" de nós e já era. Incrível é que quando essa memória surge temos a capacidade de rir e chorar ao mesmo tempo.
Quem nunca relembrou aquele momento que te fez soltar aquele sorriso de canto ou derramar aquela bendita lágrima que nem estava programa sequer para cair?
Pois é, memórias como citei acima fazem parte de nossas vidas.
Memórias de um amor que se foi, de um amigo(a) que nos deixou fisicamente, porém, ficou na memória.
Costumo utilizar um frase que existe em uma das canções da minha banda favorita (Rosa de Saron)..." Tudo que eu tenho de valor são as minhas memórias. Se elas partissem eu partiria em dois"..."
Enfim hoje tive diversas memórias, graças a Deus a maioria delas boas. Tão boas que me deram a capacidade de escreve um pequeno texto referente a esse tipo de momento. Claro tive aquelas que "catucaram" determinadas feridas, mas faz parte!!!

Um abraço, a todos! (Ninguém mais lê isso aqui mesmo, mas tá valendo" haha"


Nenhum comentário:

Postar um comentário