Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um dia . Um momento, Uma Lembrança !!!

 
 
Dia de hoje, eu me deparo pensando em tudo que já aconteceu. Uma noite fria comum, uma chuva que é de
grande existência no período de inverno aqui no Rj, e derrepente quando percebo, me vejo pensando naquele exato momento. Momento este, que aconteceu em uma noite parecida como esta, mais esse momento será mesmo que foi bom? Até porque no primeiro momento era verão, tudo era quente. Mais momento este que me pego recorando hoje , foi aquele dolorido, aquele que já nem sei mais como descreve-lo. Pensei em desistir de tudo, pensei em esquecer de todos e simplesmente focar meus pensamentos em: familia, amigos, baladas, enfim, tudo que pudesse conseguir desviar minha atenção de você. Mais uma vez eu confesso, não deu, e nem sei quando irá dar...
Você é algo fora do comum, voce é algo que não consigo te esquecer. Não consigo parar de pensar como 
seria passar noites assim com você, como seria viver um dia com você.
Você é um sonho incrível, mais que é praticamente impossível.
Você é uma saudade constante, é uma alegria surreal. Não "viajo" mais como "viajava" antes, quando ouvia seu nome, porém, quando menos espero que pego muito mais ligado em seu caminho como antes.
Penso em você, desejo você, imagino você e Guardo você.
Posso apenas torcer, para que tudo pra ti dê certo. Somente com a certeza de que este mundo é meu esconderijo em momentos que penso em você. !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário