Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Um Amor Virtual













Interessante como a gente se apega,
Apenas por palavras expressadas.
Por pessoas que através de uma tela.
Nos deixam até mais animadas.
Outros chegam até a se apaixonar!
E vivem aquele amor intensamente.
Como poder uma coisa dessa explicar,
Ou como acontece exatamente?
Não sei se é consciente ou inconsiente.
O que sei é que acontece com muita gente,
Essa coisa de amor virtual.
Enquanto por mim me vejo contente,
Com esse carinho que diáriamente,
Recebo e transmito como coisa natural.
 
Escrito por elciomoraes

----------------x--------------x-----------------

Domingo, 25 de Julho de 2010, levanto pela manhã e me deparo ao abrir minha janela um perfeito dia. Desse perfeito momento venho a lembrança de um "Amor virtual". Por incrivel que pareça essa manhã me lembrava outras manhãs que eu tinha e junto com elas vinha a certeza de que aquele dia seria mais perfeito ainda, pois em breve falaria com voce.
É estranho ainda sentir, que tudo isso ainda existe aqui dentro de mim. Mais ao mesmo tempo é gostoso, pois no mesmo momento ,tudo fica igual a antes, a mesma sensação, a mesma esperança e o mesmo desejo ênfemero de estar compartilhando mais algumas palavras com voce.
Mais na data de hoje, ao passar por esse momento percebo que foi tudo passageiro. Percebo que tudo não passou de mais uma sensação que senti quando falava com você no passado.
Confesso, que a cada entrada no "MSN", ainda desejo uma janela totalmente "offline" por muito tempo em minha lista. Desejo que esta janela brilhe como antes, que meus olhos tenham um brilho nunca visto antes.
Desejo que voce estivesse aqui agora, para me ajudar a enfrentar alguns momentos. Desejaria por mais uma vez sua atenção por completo, suas risadas sinceras. Desejaria passar um dia ao seu lado, e por mais alguns minutos contemplar seu rosto.
Passam os dias, passam as horas. Essa paixao virtual ainda nao passou, essa vontade de te conhecer é maiior que muitas coisas.
Tenho a certeza, que um dia agente se encontra....!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário