Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010


















Posso aqui contar cada passo, cada momento e cada situação que encontra-se em meu cotidiano.
Gosto sempre de escrever, em momentos meioo "Emo" Aff... Uma das coisa que realmente não gosto muito em mim.
Existe situações, em que cada conclusão, cada decisão, leva futuramente a um entendimento.
Meu dia-a-dia tem sido assim.
Penso em como será minha vida daqui a uns dois anos quem sabe?
Saber aproveitar cada momento, é ter a certeza que nada igual aquele dia irá acontecer novamente.
Pode até ser parecido, mais igual, jamais.
Torço para que meu dia-a-dia seje tranquilo. Um simples jovem quie erra, sonha, chora, se apaixona.
Enfim, um jovem como todos os outros. Mais nas ultimas semanas meu dia-a-dia tem se tornado meio
turbulento.
Um estresse no serviço, uma decepção , e tudo isso gerou um unica conclusão.
Por mais que tente que seje perfeito, meu dia-a-dia jamais será igual ao de ontem, ou de hoje. Ele sempre terá algo de diferente. Ele sempre me oferecerá um ponto positivo, e um ponto negativo para a minha vida.
Enquanto essa longa jornada, continua me mostrando surpresas  especiais, eu vou lutando, vivendo e
aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário