Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Saudade que eu Gosto de Ter...













Confesso que depois de anos posto outra foto sua aqui... Mais qual será o motivo?

Putz, sabe o que é? Você é uma saudade reprimida... Você é uma pessoa que eu não conseguir dizer Adeus.
Na realidade estou me antecipando apenas em dois dias. Mais eu precisava postar sobre voce aqui.
Eu precisava o menos dizer que na realidade, 2 ANOS se passaram Sonia. Putz. 2 anos cara e eu não
te esqueço... Eu não paro de pensar em voce.
Eu simplesmente deixo que muita das vezes meu pensamento me leve até voce.. Mais sabe o que
tá rolando? Eu a cada dia mais penso que isso tá se tornando distante. Caraca parece
que tudo passou pra você. Parece que tudo simplesmente sumiu...
Você tá certa, a vida passa, momentos passam... Concordo plenamente. Mais sabe o que é mais chato
é sabe que daqui a 2 dias, em vez de ser uma data pela qual poderia me orgulhar, será uma data que
eu simplesmente escrevo pra falar sobre o dia que você me deixou.....
Aquele ADEUS... Aff, muita das vezes é dolorido demais ele. Muita das vezes ele é dado simplesmente
por uma parte. Aquela parte que na realidade consegue ao menos aperentar que superou.
Agora e a outra parte? Como fica? Como agir? Como sei lá simplesmente se desprender?
É para alguns parece facil, e na realidade pode até ser sim. Mais o fato é eu quero isso? Creio
com bastente certeza no meu coração que não. Voce simplesmente se Foi. Sai da "minha vida", saiu
dos meus sonhos. Mais o incrivel é: VOCE NÃO SAIU DO MEU CORAÇÃO. Motivo? Eu realmente
não sei Sonia.. Só sei que os anos se passaram, e junto com ele passaram-se os sentimentos, que
de outrora parece que foi jogado no vendo e simplesmente caido no mar do esquecimento.
Mais eu não, eu sempre falo do meu dia pra você. Eu sempre torço por você. Eu sempre vou lembrar
de você e é praticamente certo: Eu Sempre vou Amar Você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário