Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Esconderijo


Quando preciso me esconder de algum coisa
recorro a um mundo onde viver é feito a base de sonhos.
Por muitas vezes preciso me acolher para organizar
idéias, refletir sobre minha vida e buscar solução
pela qual possa ser diretamente decidida de forma
clara e objetiva.
Quando sinto medo das coisas, recorro ao meu "LUGAR SECRETO"
assim que gosto de chamar meu espaço para a escrito. Esse 
lugar é um lugar onde eu posso simplesmente transcrever tudo
aquilo que penso e que estou passando no momento.
Meu  L.S vamos assim abreviar, é uma parte de mim
que é bastante guardada.
Quando preciso desabafar venho aqui dizer o quanto me sinto
e parece que é mágico tal ato, em um piscar de olhos
posso sentir meu coração se aliviar aos poucos e quando me dou conta
aquela dor que existia dentro dele de uma hora para outra foi aliviada.
Sonho em um dia ser um verdadeiro escritor, pois vontade
é o que não falta e histórias principalmente...
----------------x------------------

Hoje apenas vim aqui para dizer que meu coração
anda sentindo saudades. Saudades de pessoas
que se foram, saudades de um tempo que viver um dia
após o outro era algo bastante divertido.
A tempo que venho notando em mim falta de alguma coisa.
Preciso que me devolvam a alegria de contemplar o sorriso amigo
de alguém, a formalidade para se comportar
em determinados ambientes.
Sinto falta da época em que podia contar com amigos
verdadeiros, amores possíveis. Falando de amor
até mesmo com o impossível no passado eu podia contar...

Enfim, estou sentindo falta de tudo que no passado
foi importante para mim, e que eu gostaria realmente de possuir
no presente e levar para o futuro....


Nenhum comentário:

Postar um comentário