Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Marcou, e vai ser pra sempre.!




Quando olho determinadas fotos antigas
lembro-me de como era bom ser criança, nao ter
preocupação.
As vezes aquela foto com amigos de a muito tempo atrás lhe tras aquela recordação de que naquele tempo tudo era diferente.. Todos os sentimentos eram apenas vividos repentinamentes....
Com os anos as coisas vão passando, e com ele nos restam apenas a lembrança. Lembrança daquela aula que sempre rolava uma bagunça, lembrança daquele abraço que recebiamos sempre quando precisamos de manhã... Nos venha a lembrança de que um dia tivemos uma vida sem preocupações, e que mesmo que a vida seja bastante dolorosa, nos precisamos crescer e enfrentar os problemas de cara... Hoje me bateu um saudade da minha infância, me bateu uma saudade de quando essas pessoas que por mais que a distancia exista foram sim meus amigos... Com vocês, muitas das minhas risadas eram sinceras... Com voces pude um dia sorrir sem me preocupar com o amanhã. Com vocês eu fui realmente criança, pré adolescente e até mesmo adulto em ocasioes que necessitavam... Sinto falta de tudo isso.. Sinto falta de cada momento que passamos juntos.. Eramos unidos, tinhamos determinadas diferenças, pensavamos sempre em algo presente jamais no futuro, mais nunca tinhamos medo de errar...
Porém, o tempo foi passando e com ele esse " Mundo de adultos" vem surgindo cada situação que é tenso.. Não sei se é sei lá apenas uma lembrança mais eu sinto falta dos conselhos que recebia de voces....Enfim amigos, obrigado por tudo..!!!!




3 comentários:

  1. Mandou na música e na letra.. rs Cara eu era muito mais feio Haaahahaha...
    Mas Brother, é verdade, hoje em dia são muitos problemas e preocupações, tem hora que dá vontade de fugir para bem distante, mas eu não encontro um lugar ao qual eu possa me sentir em paz.. e nessas horas eu descubro que não é fugir para onde.. e sim para quando.. para quando era criança, adolescente.. nessas épocas com grandes amizades, e com poucas preocupações... Mas uma coisa eu digo, "Renato Russo Pais e Filhos: São crianças como você. O que você vai ser quando voçê crescer.." Bom o contexto é que todos nós somos as mesmas pessoas, as mesmas crianças desta foto, porém aprendemos, ou pelo menos tentamos nos adaptar à esta vida com responsabilidades, e problemas... Mas brother vendo esta foto parece que volto a presenciar este exato momento, ao lado da sala dos professores, onde nosso grupo ficava... Só posso dizer "Saudades Eternas" deste momento, faria de tudo para voltar a ser como era, não precisava mudar nada.. Bom agora tenho que ir, afinal falei muito, rssr, e tenho prova, e pego no trabalho amanhã a tarde.... aff :(
    Só mais uma coisa.. Amigo além da distância e do tempo, vc ainda é meu amigo, e vou levar essa amizade por longos tempos brother........

    ResponderExcluir
  2. Domingo à noite, na verdade madrugada, já são duas da manhã. Com o dia agitado que tive, não consigo dormir (e preciso, amanhã terei muito trabalho na editora), aí vou no Facebook e vejo que você fez essa postagem. Venho ler de curioso, e me surpreendo a cada palavra...
    Estamos nessa fase de conquista profissional. Em breve estaremos todos com empregos mais constantes, e com uma rotina. Mas no fundo, tenho certeza que um dia nos reuniremos todos de novo, e vamos curtir mais um pouquinho desse sentimento inexplicável que tínhamos. Ainda temos.
    Parabéns pelo texto Bruno.. E pelo comentário também, Bruno André, ficou muito bom! Sinto saudades de vocês, espero vê-los em breve.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vlw Rodrigo, em breve nos reuniremos..:D

    Vcs são como irmãos para mim, obrigado por tudo..

    ResponderExcluir