Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Escolhas


Chega em determinados momentos, em que precisamos definir
qual será a nossa escolha...
Isso começa assim que iniciamos nossa vida, as escolhas
aparecem obrigatoriamente. Escolhemos que roupas vestir,
qual calçado comprar, qual escola estudar.. Enfim tudo ao nosso
redor implica em escolhas, mais ao mesmo tempo essas escolhas 
geralmente acontecem com o auxilio de nossos pais.
Ae que vem o problema, chega a fase adulta. Fase essa
tão espera na infância e que quando chega vem pra 
consumir todo o seu ser... Nossa como a vida de adulto é difícil.
Nessa fase, suas escolhas por muitas das vezes irão determinar quem você
é ou até mesmo quem você um dia poderá ser.
Escolhas, escolhas e escolhas... O palavra difícil, mais não tem jeito
precisamos trilhar nosso caminho. Claro nem sempre nossas escolhas
serão as certas, nem sempre nossas escolhas acarretaram sucesso.
Quem nunca fez uma escolha errada, que atire a primeira pedra?!
Pois é, dia a dia venho realizando as minhas, nem sempre
acerto obviamente nem sempre erro. Mais por vezes preciso perder
hoje para ganhar amanhã.
Certa vez, em uma pregação da minha Igreja ouvi um Presbítero dizer:
" Grandes escolhas implicam em derrotas, e não apenas ganho.."
Desse dia em diante, nunca mais esqueci essa frase.
Em toda as minhas escolhas, lembro-me dela. Independente de tudo
sei que por muitas vezes irei perder, e sei mais ainda que chegará
a hora certa para que eu ganhe!!!

( Bruno Santana Santiago)

Um comentário: