Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu Sorriso!


É incrível como sem nem dá motivos você chegou em minha vida, e já foi fazendo uma grande revira volta.
Você "chegou chegando", não pediu permissão e muito menos licença, invadiu meus pensamentos e meu coração. Foi sendo direta em todos os pontos, se mostrou interessada por minha pessoa.. Haha! Espanto?? Da minha parte sim, não é possível, apesar de já ter me apaixonado por outras pessoas no passado, com você o " 1º a vista " funcionou de imediato. Passei a te observar naquele dia, meus olhos já procuravam você de uma forma pela qual era impossível de acontecer qualquer disfarce.  Eu precisava de algum jeito para me aproximar, eu precisava de uma desculpa para ao menos dizer por mais que seja to aqui...rs!
E não é que aconteceu...Apesar de de não ter sido tão agradável pra você, o Pisão foi o ponto crucial. Uma aproximação já tinha ocorrido agora só faltava a minha atitude...rs !!! Bendita vergonha né?! Pois é aos poucos eu fui superando ela, e consegui te dá 3 bombons..rs!!!!
Dai Deus começa a trabalhar.. e a historia continua..rs.. ( Cenas para o próximo post )

Só posso dizer que você tá me fazendo feliz, você está me dando um alegria a mais quando levanto pela manhã e quando me deito a noite. Você está sendo simplesmente você!
Sem máscaras, sem mentiras... Isso me encanta em você, isso me faz acreditar que a cada dia mais vale muito te conhecer, está com você enfim ter você como minha namorada!!!
Obrigado por essa felicidade, obrigado por estar me devolvendo algo que a muito tempo eu realmente não sabia o que era, você está sendo uma pessoa maravilhosa... Até mesmo aquela pessoa que eu só via pelos filmes americanos, rs...
Tudo que vem do meu coração é verdadeiro, e seu nome tá gravado nele, ou seja, voce é real para mim, você é importante demais!!!!
Joyce Requiel, Obrigado por está Aqui ♥

Notas de um Observador:
Certo dia me perguntaram: Por que você se apaixonou? Eu repondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ela nos meus pensamentos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário