Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Felicidade

Em noites frias como estas ainda penso em como me sentia solitário a um tempo atrás. Quando pensamos em que tudo está perdido, sempre acontece algo para que mude toda a nossa trajetória. Conheci uma pessoal totalmente contrária a tudo que pensava até a um tempo atrás. Conheci alguém que tem feito com que dias melhores aconteçam frequentemente em minha vida.. Você apareceu em um momento onde tudo parecia perdido. Você chegou em um momento onde não acreditava mais em nada. Tempo em que o amor era coisa de novela, filme ou algo do tipo. Você me provou ao contrário. Todo dia olho para os céus e agradeço a Deus o presente imenso e perfeito que ele me deu.
Todos nos temos defeitos, eu não sou perfeito, você não é perfeita... Mais é em você que consegui achar algo bastante próximo a perfeição.
To amando cada momento com você, espero que esses momentos sejam sempre eternos. Sei que em muitas ocasiões surgiram pessoas que tentaram sei lá, as vezes nos separar... Saiba que estaremos preparados para isso.. O momento que nossos olhares se cruzaram e eu percebi o quanto você me faria feliz, ali eu comecei a acreditar em todo o conto do mundo " faz de conta"....
Você simplesmente foi você, não foi mais nada.. Foi isso que fez com que me apaixona-se....
Assim sei que estou sendo correspondido... Sei que as vezes posso parecer chato, implicante ou algo do tipo, mais saiba que sua importância na minha vida vem crescendo gradativamente...
Sei que tento expressar tudo isso em palavras, gestos e carinhos mais isso tudo que demonstro está sendo bem pouco mediante a tudo que estou sentindo por você...
To Apaixonado, to amando, to bobo, to gamado.. rsrs... Enfim tudo isso e mais um pouco....


Texto dedicado a: Joyce Requiel

4 comentários:

  1. Hehehe Brigadãoo Mila.. Sabe que sou seu fã... Amoo seus textos...

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito boa com as palavras, queria poder de alguma forma te mostrar tuudo o que estou sentindo, você é mais do que especial pra mim, e você sabe disso.. se pudesse não desgrudava de você nenhum segundo[chiclee]. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Posso responder apenas uma coisa: Amo Você também meu amor!

    ResponderExcluir