Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um presente, uma alegria


Quando nosso olhares se cruzaram, pude perceber naquele
exato momento que você era quem eu sempre procurava na minha
jornada pela vida. Foi aos poucos me conquistando, ao mesmo
tempo foi acelerando esse sentimento que hoje aqui existe.
Ainda não descobri como uma presente tão maravilhoso veio ser entregue 
a mim, havia apenas uma  indicação do remetente cujo nome era
DEUS!!!
Sei que chegou em uma hora certa, chegou em uma hora
onde eu clamava por uma pessoa que me completa-se.
Quando estou com você, o momento é mágico. Você
me faz bem, faz com que me sinta amado, respeitado, confiante
e acima de tudo querido por ti...
JOYCE REQUIEL, você está sendo perfeitamente incrível...
Obrigado por estar me fazendo Feliz!!!

Beijos, de um apaixonado!!! sz


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário