Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amores Imperfeitos....



Só por hoje eu precisaria de um abraço protetor.
Só por hoje gostaria de ouvir aquele a "para com isso, você saber que te amo"
Só por hoje eu queria te olhar nos olhos e dizer que eres a melhor coisa que eu poderia
te feito na vida, o incrível é: Quem é você? Onde está você? e como vou saber Quando VOCÊ vai
chegar...
Eu tenho idealizado tanto seu rosto nos meus pensamentos.
Tenho Imaginada cada ponto do nosso relacionamento.
Tenho imaginado os passeios que iremos realizar
Tenho sonhado tanto com esse dia, que já ao sei mais se um dia ele chegará.
Enquanto isso, vou te conhecendo um pouco mais nos meus sonhos.
Vou imaginando cada momento ao seu lado.
Vou te Amando sem ao menos saber se você imagina que eu existo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário