Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Searching...


Hoje eu te procurei por todos os lados e não encontrei seu abraço protetor.
Hoje procurei pelo seu sorriso, porém, ela não mais existia
Hoje procurei pelo sua voz, ela já não mais falava ao meu coração.
Hoje procurei por seu telefone, ele já não mais existia na minha agenda
Hoje procurei mil motivos para lembrar de você, e a vida me forneceu "mil e um" para esquecer.
Hoje te procurei nas estrelas mais você já não mais brilhava no meu céu.
Hoje te procurei entra as flores do meu jardim mais dali você já havia sido "arrancada" faz tempo.
Hoje te procurei nos meus momentos felizes, contudo, percebi que nem lá você se encontrava mais.
Hoje te procurei em lugares inusitados, no infinito desse mundo e você não se encontrava mais em nenhum
lugar...
Amor meu grande Amor, onde é que você está?
Porque demoras tanto para que eu te encontre?
Porque em noites como estas eu clamo por sua presença e você não está?
Porque você ainda demora tanto para aparecer?
Tá ficando difícil te esperar por todo esse tempo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário