Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cilada


Era para ser mais um dia comum. Mais uma segunda feira qualquer mais não. Hoje é um dia ao mesmo tempo bom e ao mesmo tempo ruim. Eu sabia que no fim da noite eu ainda viria aqui falar dessa data. Não sei se choro, se deixo um sorriso do meu rosto rolar. A exatamente um ano nascia em mim um expectativa tão "boa" que nem eu mesmo sei o que era aquilo. A um ano eu havia recebido um sorriso que até hoje não sai do meu pensamento, a um ano 4 bombons mudaria um pouco a trajetória da minha vida. A um ano eu não estava nenhum pouco afim de sair de casa, não estava com a menor vontade de me arrumar mas mesmo assim fiz esse esforço e olha no que deu. Enfim, a um ano eu te conheci e iniciei uma trajetória meio complicada assim descrita por mim...
Eu não sei se escrevo falando de todas as coisas boas que aconteceu, ou se deixo os últimos momentos que foram péssimos... Enfim, resolvi não falar mais nada... Apenas por consider recente que estou publicano esse post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário