Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Uma Saudade Revivida

Sabe todas as noites antes de dormir o meu primeiro pedido é que eu sempre tenha bons sonhos. Mais o meu último ao mesmo tempo foi bom e ao mesmo tempo não. Sabe aquela pessoa que vem te visitar quando você menos espera? Então foi assim que aconteceu. Olha e eu que pensava que não sentia mais saudade de você...
Ter sonhado com você não foi ruim ou nem significa ser algo ruim, o problema é que quando você me visita em sonhos você continua com o primeiro jeito a qual se apresentou a mim. É impossível não ter saudades quando isso acontece. É impossível não lembrar de sua voz ao telefone. É impossível não lembrar de gestos no passado e muito menos não tem como esquecer o brilho dos seus olhos. O fato de lembrar de tudo isso, não significa que a quero de volta. Simplesmente faz lembrar de um tempo onde você tinha algo especial a me oferecer, onde eu acreditava que o brilho dos seus olhos eram verdadeiros.
Acreditei demais em você, te forneci algo que tinha prometido a mim mesmo que não seria de qualquer pessoa, e eu tinha escolhido você para ser dona do meu coração. É terrível lembrar dos últimos momentos ao seu lado. 
Se por um lado eu choro de saudades de todos os momentos que passei ao seu lado, pelo outro, eu sinto um alívio no coração por não ter ido mais adiante. Sim como eu já falei desde o início, eu morro de saudades da "1º Pessoa" a mim apresentada. Morro de saudades do abraço, do carinho, dos planos que um dia foram sonhados. Eu posso dizer que ainda tem um grande influência em muitos aspectos em mim. Mais eu já disse e volto a frisar, não significa que quero de volta.
Foi lindo, maravilho e por ter esse aspecto envolvente que ainda choro quando aperta a saudade....
Então, enquanto for para acalmar um pouquinho essa saudade. Enquanto for para me deixar um pouco menos preocupado com você, pode continuar a me visitar em meus sonhos. Pode vir sempre que quiser como de costume a porta se encontra sempre aberta. Mas cuidado, um dia poderá se surpreender ao perceber que a fechadura foi trocada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário