Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

De quem foi a culpa?


Não sei ao certo quem falhou, eu ou você. Não sei nem se chegamos a falhar. Mais eu tentei, eu fui diferente, te tratei diferente. Eu fui o que você precisou, quando precisou. Mais creio que não precisa mais. Aquele precisar, aquela necessidade, aquele querer acabou, acabou junto com a nossa intimidade… Eu ainda uso o nós sabia? Ainda planejo e sonho com algo que não vai acontecer. Sim, sou um tolo. Ainda acredito em tudo que planejamos juntos. As brincadeiras, conversas, promessas ainda não saíram da minha mente. Era pra ter dado certo, era. Eu prometi ser o que quisesse, quando quisesse e não vou romper com minha palavra, por isso preciso aceita, aceitar sua decisão, ou indecisão não sei ao certo, tenho que aceitar pra não ficar mal ao te ver tratando ele como me tratava, ao te ver amando ele como… Me amava.’



Nenhum comentário:

Postar um comentário