Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Enfim....

Eu levantei, tomei café, vi TV, ouvi o som no maior volume possível. Eu rir, me chateei, eu entrei no facebook, eu li todas as piadas possíveis para tentar não lembrar de você, não por nada e sim pelo simples fato dessa bendita data.
Eu tentei de tudo mais NÃO CONSEGUI um minuto sequer deixar de pensar em determinadas coisas. Deixar de pensar no primeiro boa tarde que dei naquele dia tão "tenso" para mim. Deixar de pensar naqueles momentos onde todos os olhares se fixaram apenas em uma pessoa EU. Eu me perguntava naquele dia porque EU? Será que sou tão monstro assim? rs..
Não deixei de lembrar de uma voz que dizia " A Visita faz a Oração do Almoço", ou até mesmo " Manda sentar no sofá da direita porque o do canto da esquerda é meu". Ou até mesmo, nosso como o seu "topete' é grande.
Sabe eu mesmo saberia que seria inevitável não lembrar de nada que aconteceu a um ano atrás. Nossa como o tempo passou em, 1 ano... E essas lembranças ainda são as mesmas, elas funcionam da mesma forma como se estivessem acontecido a exatamente "horas atrás".
A 1 ano atrás eu me imaginava a 1 [a] "frente "só que confesso que quando comecei a idealizar isso eu não quis continuar. Não quis continuar porque o pensamento certamente não seria o que realmente iria acontecer. Pois bem nesse ponto de vista eu acertei.....
A 1 ano atrás eu conhecia um pouco mais de você, sabia um pouquinho mais das suas famílias e até mesmo um pouquinho mais dos seus defeitos.
A 1 ano atrás eu via o brilho dos seus olhos como nunca tinha visto o brilho nos olhos de mais ninguém. 
Pois a 1 ano atrás para mim todos esses sintomas eram verdadeiros. Agora te faço uma pequena pergunta? O que aconteceu com a pessoa que se apresentou a tempos atrás? Onde está toda aquela sensação. Pois ao mesmo tempo que te pergunto acho que até mesmo sei a resposta.
Aquela pessoa se foi, o brilho que existia em seu olhar foi apagando, apagando até não brilhar mais... No momento que eles foram se apagando deu para perceber que o que sentia também se foi....
É triste saber que não temos mais contato;
É triste saber que uma maior porcentagem da culpa é minha, eu não percebi. Não tive a menor sensibilidade para perceber que eu iria te perder, e acabei perdendo.
Olhando por um lado ainda sinto falta de algumas coisas, " ficaram roupas penduradas no varal".  Não sei se quero que sejam recolhidas;
Vendo pelos dias de hoje creio que não a quero de volta, mais se ao menos todas essas lembranças boas que ficaram conseguissem substituir a ferida do fim, tenho certeza que pararia de pensar em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário