Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Me explica?

Me explica essa vontade absurda de ter você do meu lado nesse exato momento.
Me explica a como você se tornou tão especial em tão pouco tempo.
Me explica porque eu fecho os olhos e imagino cada minuto ao seu lado.
Me explica como controlar as lágrimas quando sua ausência é inevitável
Me explica como eu estou conseguindo "sobre[viver] com toda essa transição.
Me explica como vou curtir um show sem você do meu lado.
Me explica como fazer para ter você do meu lado.
Me explica porque a distância está machucando nosso coração
Me explica porque você foi me encantar de um jeito sobrenatural
Me explica porque me apaixonei por você de uma forma absurda
Me explica como estava a 5 passos de mim a um mês atrás e eu não havia te notado.
Me explica porque roubou meu coração e não sabe o que fazer com ele agora.
Me explica tudo isso.
Depois de explicar, fica comigo. Sorria na minha alegria. Compartilhe suas tristezas.
E saiba, eu SEMPRE vou estar aqui te protegendo.
Sempre, sempre e sempre... Te Adoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário