Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Saudades de você

Saudades da minha Linda. 
Saudades de quando ainda se mostrava presente na minha vida. 
Saudades de rir com você até altas horas na internet. 
Saudades do seu carinho. 
Saudades das suas mensagens que afloravam tanto meu sorriso que não conseguia disfarçar.
Saudades de quando falar com você era totalmente prioridade e nada nem ninguém mais importava.
Saudades de quando eu estava quase dormindo chegava uma sms sua dizendo  o quanto eu era importante para você.
Saudades de quando está bem aqui, pertinho de mim e não falava uma palavra, simplesmente estava comigo.
Saudades de quando você me fazia sorrir sem um menor esforço. 
Saudades dos seus puxões de orelhas, das suas caretas.
 Saudades de sua sobrancelha levantando quando eu dizia algo que não entendia.
Saudades, saudades e saudades.
Saudades dessa menina-mulher pela qual foi apresentada a mim. 
Saudades da minha "paiacita", da minha pupila, da minha "anja".
Saudades de alguém que está tão perto mais ao mesmo tempo tão longe.
Saudades da dona dos meus pensamentos e do meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário