Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

3 segundos

Se pudesse ao menos ter a capacidade de congelar o tempo em apenas 3 segundos eu juro que pararia no momento em que você me sorriu pela primeira vez. Sabe aquela sensação gelada e ao mesmo tempo incontrolável que existe quando você encontra uma pessoa? Então, foi assim que me senti quando te vi pela primeira vez.
Você simplesmente me apresentou seu mundo rápido demais, me fez imaginar coisas que eu tinha decidido esquecer. Te convidei pra viver uma aventura que não saberíamos qual seria o fim, e por incrível que pareça, você topou.
Eu fico imaginando que você apareceu assim: Quando 'inspirei" você VEIO. Quando respirei você FOI. Parece que todos os nossos momentos se passaram em MENOS DE UM SEGUNDO.
Não tem nem como ficar falando muito sobre ti aqui. Tudo o que você me apresentou foi tão rápido e ao mesmo tempo intenso como já disse.
Dizem que 3 segundos podem mudar o seu dia, sua semana. Hoje posso dizer que os " 3 Segundos" que você passou por mim modificou minha VIDA.
Eu sei o quanto eres importante em minha vida e tenho total convicção que você sabe dessa importância. 
A questão é? Porque você se FOI? 
Te peço uma coisa. Se quiser pode voltar eu vou estar a sua espera com aquele mesmo sorriso. Com aquela mesma vontade louca de te ver. Com aquela mesma sensação que senti desde a primeira vez que olhei para ti.

Um comentário:

  1. Se não fosse sua filha eu te pediria em casamento...
    Te amoO papis (L)

    ResponderExcluir