Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Vem Logo!




Egoísmo da minha Parte pedir para que as coisas se acertem de uma hora para a outras.
 Egoísmo da minha parte pedir que fique e nunca vá embora de vez.
 Egoísmo da minha parte pensar que em noites frias você estaria ao meu lado e sussurraria palavras lindas e dóceis ao meu ouvido.
Egoísmo meu pedir que só pense em mim, só olhe para mim e que nunca pense em desistir de mim. Por ser tão egoísta assim, nesse aspecto, ainda não consegui encontrar VOCÊ verdadeiramente.
 Tá sendo difícil não pensar em você, não idealizar você e após fazer tudo isso, saber que VOCÊ ainda não se apresentou a mim.
Tá sendo super difícil te esperar, te idealizar e não ter você.
Tá sendo complicado olhar muitos casais a noite andando pelas ruas, conversando em cinemas, se encontrando em centros de cidades e não ter você junto a mim.
 É complicado ver amigos em um fim de sábado ou domingo, terem com quem conversar, terem uma companheira ao seu lado e você não estar por aqui.
Não sinto inveja deles isso NUNCA, mais fico pensando em que momento você vai chegar.
Putz, eu estou te esperando a 23 anos, creio que já é tempo suficiente para que aparecesse.
Me perdoe por toda essa pressa, me perdoe por estar te pressionando tanto que talvez tenha feito com que você se escondesse mais um pouco.
Vem que já tenho planos para "nós".
Vem porque as noites já estão mais frias do que de costume.
 Vem porque o "play2" já está a sua espera nas noites quando o tédio estiver total.
 Vem porque tem viagens a serem feitas em nosso nome.
Vem porque jantares estão "esfriando"...
Vem porque eu necessito do seu abrigo, do seu abraço e de seu beijo.
Principalmente necessito do seu amor!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário