Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Tamanho de sua Importâcia


Se eu te contar o tamanho de sua importância para mim creio que irá se assustar. Se falar que não sei como mais você começou a me fazer um bem terrível você com certeza irá ficar perplexa.
Está sendo ótimo te conhecer, está sendo ótimo acordar e dormir com suas mensagens.
Pupila eu te Adoro, meu riso é tão feliz contigo. Eu já levanto pela manhã com aquela agradável sensação, saber que vou poder estar mais perto de você.
Olha é muito recente tudo isso, nós sabemos. Mais quero que saiba preciso ir com cautela, preciso ir te contando meus segredos aos poucos, preciso ter a total certeza que é você que quero entregar meu coração. Seja ela por favor. Seja a pessoa que eu tanto sonhei, seja a pessoa pela qual eu quero acordar e dormir todos os dias, seja a MINHA NAMORADA, A MINHA NOIVA e por fim A MINHA ESPOSA. Seja aquela que ria das minhas idiotices, porém, seja aquela quando eu mais precisar não me dê palavras grossas apenas o ombro amigo para me apoiar. Seja aquela pela qual eu baterei no peito e falarei meu maior orgulho.
Te peço paciência comigo, não é pelo fato de não querer, não é pelo fato de não gostar de ti e muito menos pelo fato de estar sendo fechado. Eu só preciso de um pouco mais de tempo para dizer. É você e NINGUÉM MAIS!






Um comentário: