Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Caixa de Sentimentos

Resolvi pegar cada sentimento meu e guardar em uma pequena caixa. Já não consigo mais suportar
a ideia de que quando alguém se aproxima e eu começo a abrir a determinada caixa, ela simplesmente vai embora.
To cansado de me prender a você, de sonhar com você de desejar a cada final de semana que você estivesse ao meu lado sem ao menos saber quem é você.
Estranho isso né?
 To cansado de imaginar como seria correr com você em parques da cidade. To cansado de imaginar você do meu lado naquela noite fria e chuvosa com aquela vontade louca de nunca sair de perto de mim.
To cansado de planejar meu futuro com você, pois tá sendo difícil esse presente sozinho.
Tenho te chamado tantas vezes, tenho me sentindo sozinho você não vem.
Então enquanto você não chega, resolvi fazer apenas uma coisa: Vou guardar meus sentimentos. Vou Suportar a sua ausência. Vou parar de te desejar, sem ao menos te conhecer.
Vou precisar colocar tudo no lugar, enquanto isso fica guardado, bem quietinho sem fazer qualquer tipo de movimento.

Um comentário:

  1. dói muito, mas algumas dores é preciso pra nos fazer amadurecer :/ Não desista de nunca desisti ♫ Deus tem falado isso pra gente a todo tempo!

    ResponderExcluir