Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu encolheria a Terra e te daria....


Está sendo tão gostoso tudo isso que está acontecendo conosco.
Sabe a dias atrás a ideia de permanecer no meu "canto", de não me envolver com ninguém ainda permanecia  "de pé".
Nesse meio intervalo vem você né?! Paixão com incio de amor. Paixão com uma intensidade tão grande que nem ao menos sei como controla-la.
Só posso te dizer uma coisa, está me fazendo bem. Está me fazendo ter aquela cara de bobo quando fico apaixonado, como é mesmo? a sim..Essa mesmo que estou tendo agora ao começar a falar de você. Em pouco tempo arrancou sorrisos inesperados de mim. Tem pouco tempo mais consegue fazer com que eu tenha uma noite perfeita e uma manhã tão bela que se compara até mesmo ao nascer do Sol.
Creia, eu já fiz planos com o pronome "nós". Já comecei a elaborar tantas coisas em mente que as vezes não consigo contê-las.
   Eu fico sem palavras para expressar tudo isso. Você tem feito tudo com tanta cautela que não está cometendo nenhum erro. Você está de parabéns. E saiba se eu pudesse eu te daria todo esse mundo, arrancaria toda a sua dor, secaria toda e qualquer lágrima que rolasse dos seus olhos e traria toda felicidade do mundo junto a você. Te Adoro demais, e isso Basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário