Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Entre Olhares



Depois de um bom tempo o reencontro está próximo. Não sei o que pensar, como agir e menos como falar.
Parece que é algo que aos poucos começou a me consumir. Não sei se é medo, angustia ou sei lá o que...
Depois de tempos sem te ver, sem ouvir sua voz talvez o coração ainda acelere.
Não sei nem como estás e o que andas fazendo. Tenho certeza de que pensa o mesmo.
Não sei como será o contato novamente, confesso estou com aquele frio na barriga.
Aquela sensação horrível de tentar sair correndo mais ao mesmo tempo querer ficar.
Amanhã te reencontrarei em uma posição muito complicada ao meu ver.
Não se assuste se não sorrires pra ti. Não se preocupe se não te olhar nos olhos, na realidade eu ainda
tenho medo do que os meus possam te falar.
Não tenha medo do meu jeito, eu mudei durante esse tempo. Amadureci para ser mais especifico.
Não espero mais nada de ti, até porque, não tem o que se esperar mesmo.
Simplesmente após todo esse tempo eu estou tendo a oportunidade de te perdoar. Talvez a resposta
de todas as minhas orações esteja vindo agora!
Que a cada dia eu cresça mais com isso. Amanhã é o Grande Dia. Amanhã eu vou reencontrar aquilo que venho fugindo a bastante tempo. Amanhã eu tornarei a presenciar seu olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário