Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Me deu vontade de voltar....

Impossível dizer que não dá para sentir nada.
Depois de tantos anos, dentro de mim eu ainda torcia para que esse dia nunca chegasse.
Eu tentava preencher todo esse pensamento com todas as outras coisas, mais o que eu mais temia
aconteceu.
Anos e anos tentando superar a falta que você me faz ou fez. Não sei definir ainda.
Anos e anos lutando com um sentimento que no fundo do coração ainda existe.
Anos e anos querendo que tudo de errado tivesse dado certo.
Anos e anos desejando apenas aquele olhar apaixonado que existia entre nós.
Anos e anos querendo simplesmente entender o porque você partiu e desde então meu coração nunca
mais conseguiu amar alguém como te amei um dia.
Hoje é o dia do seu casamento . Hoje é o dia que definitivamente você estará jurando o seu amor a outra pessoa.
Amor esse que um dia foi meu e simplesmente em menos de um segundo ele foi embora, sem dizer Adeus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário