Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Silencio e Loucura














Gostaria de saber, o que me fez voltar tudo outra vez. Nem eu mesmo sei o porque de reviver determinados momentos assim, do nada....Tem noção do silencio que prevalecia dentro do meu peito e da loucura que explodia a cada segundo quando pensava em voce?
Aquele alô, foi como reviver momentos que aconteceram em minha vida sem ao menos sei lá lembrar das dificuldades.
Se em algum momento, voce pudesse ter visto a cara de apaixonado que fiz, meu corpo tremia da cabeça aos pés, meu coração palpitava dentro do meu peito de uma forma que não palpitava a um tempo.
Não sei explicar tudo o que aconteceu, só sei que quando tive a confirmação.. rs. E agora o que fazer? como agir diante desta situação que eu mesmo me coloquei...Como saber o que fala?Como agir? Como sei lá criar um assunto, para que não ficasse ali.. sem falar nada.
Olha muitas coisas prefiro guardar comigo, dentro do meu coração. Mais pode ter certeza de uma coisa, o momento foi mágico. O alô, foi expetacular, a gargalhada, continua a mesma, o Humor? sempre descontraido. Agora o principal de tudo, o sentimentoesse sim, está do mesmoo jeito, sem tirar nem por. Apenas vivendo no ocultimos, esperando um dia para ser entregue a alguem ou a alguma pessoa que consiga chegar até os limites que voce mesma alcançou.


Sim, Obrigado por existir.!
Beijos.. Adoro demais voce!!!

Um comentário:

  1. Lindo o que vc escreveu, amigo.
    Tem coisas q são assim mesmo.. o tempo passa, e quando vc menos espera, o destino te pega de surpresa. haha
    Tem q saber lidar. Conta cmg ;)

    Beeijos

    ResponderExcluir