Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um simples Gesto

Hoje, em um dia meio estressante para mim, venho refletindo de como seu e-mail durante esse dia foi tão sei lá, confortante para mim.
Receber aquela resposta, foi algo assim, sem explicação. Saber que se importou em sentar em frente ao computador e verificar a sua caixa de e-mail e perceber que ali existia uma menssagem minha e teve o cuidado de responder. Teve o cuidado de se importar em me dá uma uma resposta.
Olha, é praticamente impossivel esse amor platonico acontecer, devido sei lá tantos impedimentos que ocorrem e acontecem.
Sei que dois anos se passaram, sei que momentos ficaram na memoria. Sei que sonhos muita das vezes é assim mesmo. As vezes precisamos apenas vive-los no campo das emoçoes e nada mais.
Obrigado por ter feito muita parte da minha vida, espetacular. Não posso dizer que voce é um grande amor, mais posso dizer que voce simplemente me ensinou a acreditar em muitas coisas.
Obrigado por se lembrar de nossos momentos, momentos estes que guardo comigo em cada segundo. As vezes, me imagino sinceramente ao teu lado. E o fato de imaginar isso, me leva a um estado totalmente surreal. Por sentir sua falta, as vezes necessito escrever e pensar que voce está ao meu lado, sorrindo, me chingando.
Sim demoro a escrever sobre ti, pois sobre voce não há muito o que escrever, e sim o que guardar comigo.!
Obrigado mais uma vez, por muita das vezes, penso como voce agiria em determinadas situações.!
Mais enfim, encerro aqui um pouco do meu desabafo. Um pouco do meu sonho, contado a voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário