Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Você ainda está aqui..!

Tem como esquecer aquele momento? teria alguma formula de voltar no tempo, talves apenas para sei lá parar por lá e fazer tudo denovo?
Caramba, é estranho como tudo acontece comigo, voce simplemente resolver "voltar", voce simplesmente resolver questionar assuntos que estão guardados, ocultos ou até mesmo tentando ficar simplesmente na imaginção.
Como assim? voce acha que é chegar, falar e tudo vai se resolver? Poxa como eu te dei chances, como eu esperei um Sim seu, e agora depois de um tempo voce volta e tem que fazer as mesmas perguntas? Precisa perguntar? será que já nao fica tao claro assim que eu me apaixonei por voce, que eu planejei momentos ao seu lado, e que simplemente depois de tudo tive que deixar os planos de lado?
Caramba, voce ativou novamente a chama que tava quieta, voce agora fez com que eu voltasse a pensar em voce, em o que está pensando, como está vestida, e até mesmo com quem tem falado.
Poxa será que voce nao percebe que se falar sim, eu vou correr para seus braços? Ou prefere acreditar que simplesmente eu esqueci? Olha eu jamais vou esquecer, nada mesmo. Cada detalhe é um detalhe, então vamos pensar... Ser seu amigo sempre vou ser, só não me peça pra ser aquele que sei lá aceite tudo, que sorria quando você disser que está com outro alguem. Na hora poderei até mesmo te dar uma força, mais aceitar o fato que to te perdendo dia-apos-dia é impossivel.
Eu realmente penso demais em voce, agora cabe a mim tentar recuperar o tempo... E quem sabe um dia poder ter a certeza que voce estará comigo!

Se cuida pequena!
Bjs!

Um comentário: