Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Jamais esquecerei


















Precisava vir aqui, e ao menos expressar o tamanho valor e tamanha lembrança que esta data represente para mim. É diferente de tudo que já vive na minha vida até esse exato momento, ter que reviver esses dias, perceber o quanto essa data mudaria todo e qualquer trajeto da minha vida foi totalmente ilário. 
Lembro-me como se fosse hoje, cada detalhe, cada segundo, cada espaço de tempo e intervalo das horas que antecediam e que ocorriam naquele momento exato.
Algo foi assim, mágico, explendido e até mesmo surreal. Com o passar do tempo você foi assumindo um forma mais "veridica" para mim. Foi se tornando um desejo incontrolável, uma ansia de saber como estava voce, como era voce e como cada ponto em ti me surpreendia, dia-a-dia.
 Bem, a história em sí, quem conhece sabe. Mais jamais deixaria de vir aqui e deixar de falar, tudo que aquele oi, aquele gesto significou para mim.
Já se passou bastante tempo desde então, só que o incrivel é: voce ainda continua no mesmo lugar. Hoje não se se o que sinto por voce é um real amor.
Mais posso dizer, que é um sentimento totalmente novo, intenso e de real vericidade.
Se cuida sempre, como jamais pude ser seu amor, hoje me contento em ser aquele que sempre
lembra de voce, sempre guarda cada detalhe seu em caixas trancadas a 7 chaves, e que quando a saudade aperta um pouco mais, resolve abri esta caixa, nem que seje só por alguns momentos.!

Se cuida, e saiba..." Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre..." ♪♪

Beijos! Bruh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário