Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

..." Por Mim mesmo ..."














É surreal, tudo isso que acabou acontecendo com a gente. Sei lá to enfrentando determinadas situações que eu realmente queria voce do meu lado. Mais isso tá se tornando impossivel.
Bem vou fazer um trato com você, nesse exato momento vou está saindo de sua vida, vou está ficando literalmente em off. Mais lhe proponho uma condição, sempre que puder vou vir por aqui e vou contar a ti sobre meu dia. Sei que não vai ter tanta especulações assim não.
Sei que nem ao menos vai saber sobre o que estou contando agora.

Mais uma coisa eu sei, sei que vou continuar presente em algum momento. Sei que vou parar de inventar histórias na minha cabeça e vou realmente seguir em frente.
Sei que o tempo com certeza vai passar bem lentamente no principio, mais na velocidade normal no decorrer dos dias.
Eu realmente me apaixonei por você, eu realmente deixei voce virar foco principal de meus dias, horas, minutos, e segundos.. Mais nesse momento te guardo aqui dentro do meu ♥.

Acreditando que por mais que nesse momento seje doloroso, eu vou supera-lo. Se Deus permitir, voltarei sorrindo para ti com a certeza que tudo valeu a pena, mais se caso ele disser não, também voltarei sorrindo, claro dos olhos lágrimas irão rolar.
Lembranças iram ser lançadas minuto por minuto. Lembrarei sempre de você. Mais jamais esqueça... Eu sempre estarei com você....


" E sempre que estiver sozinha, nas tardes de domingo
É só você pensar que eu...
Eu vou voltar sorrindo, eu vou tentar!!!..."


                      Autor: " Banda Ira.." 



Se Cuida minha Pequena, pois tá na minha hora!
beijos! Eu realmente Adoro voce!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário