Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

No more wishing you were here !














É estranho perceber que tá tudo tão diferente entre eu e você.
O que mais me deixa intrigado é o fato de ter pedido tanto sua sinceridade.

É chato ter que fazer isso, é difícil reconhecer, porém eu não vejo outra saida,

Preciso aceitar, o fato de que você se foi, porém não irá voltar.
Não irá  nem ao menos se preocupar comigo!

Queria você aqui, do meu lado. Pertinho de mim.
Ao levantar toda manhã, meus pensamentos buscam os seus, meu olhos tentam percorrer até onde você esta, mais minha busca se torna inútil. Meu coração a cada dia
mais se ilude com o fato de que um dia meu telefone irá tocar, e do outro lado da linha uma voz doce e suave irá dizer. " Oi Bruno, tudo bem? lembra de mim?", e eu do outro lado irei responder, dia-após-dia.

Mais isso é um mundo imaginario, da qual eu não consigo sair no momento.
Me pego em suas lembranças, me acho em seu coração, me sinto abrigado em seus braços. Você, até tentou sei lá ser mais doce possivel, porém foi mais amargar que "palpeeira".

Não sei o que você anda fazendo da vida, não sei o que voce anda pensando.
Sei apenas o que eu tenho feito e em que ando pensando.
Chega momentos na vida, que as forças se esgotam, seus pensamentos já não são os mesmos.

Olha, saiba que eu realmente sinto sua falta. Sua foto? tenho comigo todos os dias.
Seu sorriso? já pude contemplar diversas vezes. Sua voz, também, lembra quando te vi pela primeira vez?! Rsrs!
Pensei puxa, ele é um  cara de sorte! Mais enfim...
Tudo que tenho ou ao menos cheguei a ter de você, eu guardo.

Guardo com a esperança de que um dia, seu beijo eu irei provar novamente.
Sua respiração, irei sentir junto a minha...!

Eu realmente me apaixonei por você, talvez isso
tenha sido meu maior erro.
Mais na vida muita das vezes, errar por querer acertar
Se torna uma lição de Sabedoria.

Se cuida, você é minha pequena!
Não conte isso a ninguem, rsrs!

" Deixa a duvida no ar, pra ninguem saber o que aconteceu..
   O Amor derrepente irá voltar... 
   Pra convencer você e eu..." ♪

Um comentário:

  1. Oh meu moreno mais lindo!!!
    Te amo viu...
    E saiba meus pensamentos são sempre os melhores para poder te encontrar!!!!

    Beijão amore mio. rs

    ResponderExcluir