Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

I just want you to know, I'll be here, waiting...

Nada melhor como o tempo para tentar ao menos recuperar algum tempo perdido. As vezes me pego pensando como será a divisão do seu tempo? Olha pelo menos no meu, apesar de todas as atividades existentes eu sempre tiro um tempo para pensar em ti.. É totalmente impossivel de perceber como voce chegou rapida, e foi mais rapida ainda.Apareceu em uma velocidade tão sem lógica, e se foi ainda mais.
Olha é dificil, passar momentos sem voce, as vezes voce me procura, me diz sei lá coisas que confundem realmente meu coração.
Mais eu percebo que talvez isso seje apenas mais um de meus pensamentos. Que esse tempo que sempre tiro para ti, é sei lá em vão.
Espero um dia entender, porque em tão pouco tempo voce se tornou tão especial. Espero você o tempo que for preciso. Mais só nao demora muito, nao machuca muito tá?!
Eu estou apaixonado por voce, estou sim. confesso. Mais não sei até onde eu irei poder aguentar.

Lembre-se se precisar de mim, estarei sempre aqui.
Mais só não se esqueça que um dia eu poderei apenas  sumir,
E nada mais você poderá fazer!

Um comentário:

  1. Hum...
    Queria poder dizer que entendo, + na verdade eu n entendo isso =s
    Sab o quanto gosto,admiro,respeito,amo ou melhor o quanto TUDO.
    T TUDO meu anjo.

    Se precisar...

    ResponderExcluir