Páginas

domingo, 3 de abril de 2011



Muita das vezes, paro e penso como pode tudo repentinamente modificar.
Onde é que eu errei, onde ao menos devo perceber que não está legal.
A tempo que tento encontrar tal explicação. Busco entender até mesmo
meu "EU".
Tento completar tal vazio que se apronfunda dia após dia dentro de meu coração
sem ao menos pedir licença para continuar.
Vazio, Saudade, Falta, angustia.
Nesse momento tudo isso se resume em uma unica palavra. SOLIDÃO.
Pois é, a tempo que não me sinto assim.
Busco as vezes a felicidade que encontrava a alguma tempo atrás, mais quando
olho para o lado: Cadê? Onde? Com quem?
Isso mesmo não a encontro.
Preciso de uma virada em minha vida. Preciso reencontrar meu "Eu" que está
se perdendo.
As semanas começam a não ser as mesmas.
Aquela musica que a algum tempo balançava meu "esqueleto", já não faz nenhum efeito.
Até mesmo as lágrimas que muitas vezes serviam para um bom consolo, pararam de cair.
A Solidão está se tornando tão imensa que estou me perdendo dentro de mim mesmo.
Estou deixando de ser o mesmo. Estou lutando contra algo que está parecendo
assuntador....
Paro e penso: " Devo continuar..."
Não importa o quanto a solidão invada minha mente, avassale meu coração.
Não importa o quanto amigos me decepcionem, pessoas me magoem.
Eu jamais irei parar de sonhar...Não isso não Nunca.

To passando por momentos que estão sinistros... Mais eu vou vencer...
Too tentando desabafar, mais não to vendo ninguem ao meu redor...
To tentando superar o a perda, o Adeus, mais não estou conseguindo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário