Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Um Mistério.




Tem dias que me pego pensando como pode

algo mínimo fazer tanto sentido assim.
As vezes, me coloco em determinadas situações 
que busca entender o porque das coisas.
Porque aquela ligação seria tão importante?
Porque um oi te deixa tão feliz?
Porque um simples sorriso, uma voz doce
pode ganhar seu coração em um piscar de olhos?
Pois é, tá ae algo que estou tentando
descobri desde o momento que comecei a passar
por algumas dessas situações descritas....
Não sei porque, mais ainda sinto falta de seu oi.
Ainda sonho com seu sorriso, e ainda ouço
sua voz dentro do meu coração.
Agora a questão é:

Quem é você?
Porque Você?
Onde está você?

Pois é, não sei responder nenhuma dessas indagações.
Não sei, porque até hoje estou escrevendo para um evento futuro
Nem sei se você, um dia realmente será como eu espero....

Só saiba de uma coisa, estarei aqui quando precisar..
Estarei ao seu lado, quando menos esperar.
Chorarei o seu choro;
Me alegrarei com sua Alegria;
Mergulharei nesse sentimento chamado AMOR, de uma forma
jamais sentida por mim mesmo.
Esperarei, o tempo que for preciso.
Mais um dia agente se
encontra...!!!

       Bruno Santana Santiago!!!

Um comentário:

  1. Um dia a gente se encontra...
    Esperamos né Bruninho?!

    Eita que me perco em palavras, palavras que falam e transmitem tanto sentir.

    É isso ai Bruninhozão! Continue sentimentalizando-me. =D

    ResponderExcluir