Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Para Você


Gostaria apenas de dizer que não significa mais nada para mim.
Que o fato de que um dia passou a existir dentro do meu coração,  chega
a me deixar com pavor de seu nome.
Você se tornou repugnante, não posso mais
ficar a imaginar como seria passar anos e mais anos da minha
vida junto a você. Não posso parar o tempo
e lembrar de como era um saco ouvir você falar das sua história
de vida, de suas decepções amorosas, enfim de tudo.
Te odeio, nunca te desejei a ponto de se tornar
prioridade em tudo na minha vida.
Peço todos os dias que  jamais se torne feliz outra vez.
Que nunca em hipotese alguma lembre do meu nome,
do meu endereço e muito menos do meu telefone.
Esqueça que um dia disse TE AMO, queime cada carta de amor.
Apague cada lembrança existente sobre nós.
Você JAMAIS será lembrada .
Irei te ESQUECER com toda a minha Força...

( Olhe apenas para a Data da postagem e entenderás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário