Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

4º Dia Sem Você!


Começo o meu relato falando sobre o que aconteceu durante meu sono. Como de costume você veio me visitar e junto com você veio aquele abraço gostoso.
Nossa, como eu me senti protegido com você naquele momento... Mais o que sempre acontece eu acordei e ae sim pude perceber que foi apenas mais um sonho.
Um sonho que parecia real, porque você estava lá. Você me dava um abraço, eu podia olhar nos seus olhos e ver o quanto você estava se importando comigo....
É estranho, de uma hora para a outra eu perdi você, perdi seus sentimentos, perdi a sua presença... Pelo menos nos meus sonhos eu ainda consigo te manter viva...
Saiba que ainda há muito tempo para repor talvez aquilo que se perdeu...
Saiba que meu amor por você ainda continua o mesmo...O meu sonho de te-la como minha futura esposa é bem vivo dentro de mim...
Só não demora muito, pois não sei até onde vou poder esperar...
Não sei até quando esse Amor vai viver em mim...
Ele é intenso, muito intenso!
Dorme com Deus!
Se Cuida!!!
Cuida da sua saúde, o tempo não está legal e você precisa tomar cuidado com sua Rinite.
Saiba que eu Sempre
Vou Amar Você!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário