Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

3º Dia Sem Você!


Amanheceu com chuva o dia de hoje. Mais para mim não fez diferença... Mesmo se fosse uma manhã ensolarada, não alteraria em nada.
Não fui para a faculdade hoje, não estava me sentindo bem...Queria apenas ficar na minha cama e dormir... Sabe porque??
Porque hoje eu realmente não esperava e você me visitou sabia? Te encontrei em um lugar super tranquilo... Não tive muita reação para fazer nada... Mais um simples gesto me deixou muito feliz...Eu abracei você... te abracei de uma forma tão forte que nem eu sei como isso aconteceu...Após o abraço você ficou ali, parada e do nada..[ Sumiu..]...
Nossa como eu queria que aquele momento fosse real, e cá pra nós pareceu muito real..Alias foi real em mim... Mais ae é que vem a dor maior, eu acordei... Pude perceber que não era nada mais que um sonho... Outro sonho por sinal né?!
Enfim, eu não tenho muito o que falar hoje para você não.... Passei aqui só para não deixar de ter contar nenhum detalhe do dia, mais como hoje não teve nada de interessante, ou melhor, trazendo a memória houve sim.. Eu ajudei um bêbado a chegar próximo de casa, caramba isso me fez bem sabia...Ele me pediu uma ajuda, e algo tocou em meu coração para ajuda-lo.. 
Ele se apoiou totalmente em mim e teve um momento que quase fomos juntos ao chão acredita?! rsrs...
Caramba só mais uma coisa, eu perdi 5kg...kkkk
Acho que eu chego lá hein...rs...Bem agora como eu sempre falo muito vou parar de falar tá...rs
" - Eu qué Mimi "...
Então to indo tá, fica com Deus, Boa Noite!!
Se cuida to tempo não está muito bom, e você precisa cuidar da sua rinite.. A te peço mais uma coisa, teria como me visitar novamente???
Foi tão bom ver o seu sorriso novamente, foi tão bom sentir o seu abraço... Foi tão bom sentir você um pouco mais perto....
Mais assim visita se der tá.. Se não pode ficar "mimindo" no seu cantinho...
Tchau!
Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário