Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

2º Dia sem Você !


É chegado o 2º dia sem você, o primeiro já foi vencido mais isso não significa que o segundo foi bom e menos doloroso que o 1º.
Pelo contrario, é estranho e difícil. Acordei pela manhã com aquela sensação tipo que vou pegar o celular vai ter uma mensagem. rs.
Pobre coração, a própria palavra de Deus diz: " Enganoso é o Coração do Homem". Pois bem, acordei pela manhã, tomei um banho como de costume e fui para o Trabalho.
Até que hoje foi um pouco mais tranquilo sabe, eu apliquei apenas um tipo de prova para os alunos. Cheguei cedo em casa, como de costume o Alexandre veio para cá e ficamos conversando por um bom tempo... Eu passei aqui apenas para lhe dizer Boa noite.
Dorme com Deus, Se cuida... Sonhe com os anjos, não Sonhe comigo pois literalmente será um verdadeiro pesadelo. (risos)....
To Indo tá.... Agente se fala amanhã ou até mesmo daqui a pouco... Quando em meus sonhos você ainda me visita e ainda continua com aquela alegria do começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário