Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Momentos



Existem momentos em sua vida que se torna único. Momentos estes que você guarda em um arquivo tão especial em sua memória que nada nem ninguém consegue deleta-lo. Como não lembrar aquele primeiro beijo que foi dado de uma forma totalmente desajeitada? Como não lembrar aquela paixão de infância que para você seria única coisa que te bastaria naquele momento.
Pois bem, momentos são coisas tão especiais que acontecem em nossas vidas que as vezes eles chegam a ficar tão fixados que podem até mesmo te deixar meio "Louco".
Porém, nem sempre esses momentos serão momentos felizes, existirá dias que nem mesmo você irá se reconhecer. Nem mesmo aquele seu melhor amigo(a), vai conseguir te colocar para cima...
Você não se entende, tudo que está a sua volta se transforma em algo tedioso. A internet não te satisfaz, na TV nenhum programa consegue "prender" sua atenção. Você simplesmente precisa de um momento para pensar...
Precisa de um momento longe de tudo e de todos. Precisa de um lugar onde ninguém te conheça, você simplesmente quer sumir...Pois bem cada um vive esse momento da maneira que acha correta, já eu, até tenho tais desejos mais por muitas vezes prefiro vir para essa segunda vida aqui.
Vida esta, que divido com muitas outras pessoas mais as que mais me cercam por vezes nem sabem que ela existe. Essa minha segunda vida é onde consigo liberar um poucos daquele tédio do cotidiano. 
Nessa vida aqui muitos me conhecem apenas por esse mundo. Nunca me virão, nunca conversaram pessoalmente comigo nem nada. Apenas me conhece por esse mundo virtual e por muitas vezes é com eles mesmo que divido as bipolaridades do dia. A ausência daquele abraço no meio do dia quando o relógio está marcando 14:00 horas. 
Enfim, aqui divido momentos ruins e bons, tristes e felizes, passageiros ou eternos. De uma forma ou de outra em minha "Segunda Vida" tudo pode acontecer. Aqui posso me transformar de vilão a mocinho. Posso contar meus maiores medos sem medo de ser feliz. Posso admitir minhas fraquezas sem que seja julgado por outra pessoa. Aqui posso ser o policial e o bandido. Posso "GRITAR" quando meu coração fica carregado e posso me esconder quando sinto que algo de ruim está prestes a acontecer!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário