Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

1º Dia Sem Você - (30/10/2011)


Meu Primeiro dia sem você como era de se esperar não foi nada fácil. Acordei pela manhã, já com aquela sensação horrível, eu sabia que hoje não seria nada fácil.
Levantei pela manhã, escovei meus dentes, tomei meu banho e fui em direção a Igreja (EBD). Chegando lá, tudo corria da melhor forma possível, até que em um momento você me mandou um sms. Como era de costume, sabia que meu coração não aguentaria e iria com plena certeza disparar.
Após esse tal momento, sai durante o intervalo para poder comer alguma coisa, pois tinha recebido a notícia que haveria ensaio do M.L.
Enfim, lanchei, preparei todas as coisas para que após a EBD, o ensaio desse inicio sem demora.
É, ae que vem o que mais temia, olho no relógio e o mesmo marca 11:45:12 h.
Não teve como aguentar procurei imediatamente um lugar e ali mesmo me derramei em lágrimas...
Agora me pergunto porque do nada essas lágrimas teimaram em cair? Sabe porque?? Porque realmente nesse horário estava já super apressado para ir para sua casa poder ver você.
Poder ver um sorriso tão lindo que fazia com que a minha semana toda chata, turbulenta, carregada se tornasse  
algo insignificante. Naquele horário, naquele exato momento eu não conseguia parar de chorar. Não conseguia mais uma vez entender como pude deixar você simplesmente escapar das minhas mãos sem ter percebido. Não consigo entender como eu fui tão cego, tão inexperiente na relação a ponto de não perceber que você estava indo embora.
Lágrimas e Saudade, tai as duas palavras chaves no meu primeiro dia sem você. Tai as palavras que resumem com toda a certeza a falta que você começou a me fazer... Te contar uma coisa, essa noite eu dormi com aquele ursinho (gay demais..rs), que você me deu quando fizemos 3 meses de namoro. É, ele tem sido meu companheiro durante a noite. Quando olho para ele, eu posso ver os seus olhos e seu sorriso daquele dia... Nossa como foi mesmo... Você em pé na minha frente... Virou e Falou: ..."- Amor, feliz 3 meses". É exatamente feliz 3 meses.... E como aquele dia foi bom...
É pois bem.. Foi né, para mim agora só resta uma coisa a Saudade...
Quando cheguei em casa, em frente ao meu portão conversava com um amigo para explicar meio que a situação para ele. Explicar o que eu estava sentindo e passando...Após me ouvir, ele me disse: " - O Tempo  também Machuca"...
Nossa aquelas palavras penetraram no interior do meu coração e no fundo da minha alma, eu apenas pude concordar com ele....
Enfim, encerro aqui o meu primeiro relato sem você.... Não sei até quando isso vai durar... Não sei até quando essa saudade vai marcar no peito, angustiar o coração e fazer meus olhos chorarem de saudade... Mais enquanto você estiver viva dentro de mim, eu vou escrever sobre você.... Eu vou alimentar você dentro de mim.... Eu vou amar você.....




♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário