Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um Dia: 28/10/2011


Eita data especial hein? Pois bem não tem como esquecer em nenhum momento essa data.
Data esta que ficou eternizada em minha vida!
Obrigado pelos momentos Felizes ao seu lado, momentos de "crises" também. Afinal, nenhum relacionamento é perfeito né?!
Nessa mesma data a 5 meses atrás, eu conseguia te beijar pela primeira vez. Que beijo, que jeito de beijar..rs
Aquela vergonha inicial, e pior em frente a Igreja né?! rs... Bem nesse detalhe nós pulamos. 
Enfim, só estou aqui para escrever um pouquinho mais e dizer o quanto você é especial para mim....
Deus te colocou na minha vida, não canso de dizer isso. Você é meu presente enviado por ele, presente este que espero ser para sempre!
Eu Amo Você, e amo mais ainda saber que esse sentimento também é correspondido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário