Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vamos Escrever???

Vamos escrever para esquecer os momentos ruins. Vamos escrever para tentar expulsar algumas coisas que as vezes podem fazer mau para o seu coração. Vamos escrever para desabafar um pouco, vamos escrever para que não chegue o ponto de no meio da madrugada a lágrima cair sem ao menos ter motivo.
Vamos escrever para que não retorne aquelas noites sem sono, aquelas lágrimas no meio do dia sem motivo, aquele mal humor sem nenhuma razão.
Vamos escrever para esquecer aquilo que por vezes nos deixam chateado(a), vamos escrever sim... Para liberar aquilo que existe dentro de nós. Existem pessoas que se embebedam, outras usam drogas, outras desabafam com outras pessoas. Já eu desabafo mesmo por aqui....
Vamos escrever para que nada mude no meio de nós, e se caso essa mudança venha ocorrer, que seja para a melhor e não para a pior.
Vamos escrever para mostrar a outras pessoas que somos seres humanos...
Vamos escrever para mostrar que Homens não são aqueles super-heróis que muitos pensam...
Pelo menos eu tenho a minha "Criptonita", e não tenho vergonha de falar...
Vamos escrever porque hoje to com uma vontade imensa de chorar, mais ainda não posso meus pais estão acordados e podem achar estranho isso.
Vamos escrever porque meu coração tá precisando desabafar com alguém, mais por mais que seja... Eu não tenho tal pessoa que possa me ouvir, somente ouvir...
Vamos escrever porque eu sou assim mesmo, gosto de escrever tudo o que sinto...
Vamos escrever porque eu sempre to do lado das pessoas, sempre procuro um modo de ajuda-las e quando chega a minha vez muitas vezes elas me dão as costas...
Vamos escrever porque eu to me sentindo um idiota fazendo isso, mais ao mesmo tempo meu coração tá se esvaziando aos poucos.
Vamos escrever porque isso tá me fazendo bem e como eu disse lá em cima eu não to afim de chorar...
Vamos escrever porque eu não sei mais o que colocar por aqui.. Só sei quanto mais eu escrevo mais vontade dá.
Vamos escrever porque eu tenho a certeza de que tudo o que to pensando ou sentindo é minimo diante de vários problemas no mundo.... Mais eu não to nem ae, para mim isso é um problema e tanto.
Vamos escrever porque aqui eu consigo colocar muitas coisas para "fora" e não tenho ninguém para me repreender.
Vamos escrever porque esse mundo me salva quando mais preciso... Vamos escrever porque é nele que estão muitos e muitos segredos pela qual eu já contei por aqui....
Vamos escrever porque minha alegria é quando chega o FDS pois vou estar com a pessoa que eu amo....
Vamos escrever porque justamente hoje, ela me disse que não vamos nos encontrar no fds e isso realmente me deixou meio para baixo.
Vamos escrever porque eu sou sempre paranoico com isso, sempre penso que existe alguma coisa de errado mais na realidade não tem.
Vamos escrever porque sei que como não vou vê-la esse fds a minha semana será bem ruim... Eu sei que vai...
Vamos escrever porque vou passar uma semana escrevendo aqui dia-apos-dia para tentar suprir um pouco a saudade que ficarei dela....
Vamos escrever porque uma hora ou outra isso aconteceria, e ela já tinha me avisado, rs.
Vamos escrever porque nesse fds passarei  sozinho em casa.
Vamos escrever porque eu não queria chorar, mais como sou meio "emo" e odeio esse estado em mim, eu já estou chorando....
Vamos escrever porque eu não consigo parar de digitar, sinto que meu coração e minha mente estão em uma determinada sintonia muito grande.
Vamos escrever porque eu amo muito fazer isso...
Agora vamos parar de escrever porque preciso de um pouco mais de inspiração para daqui umas 2 horas...rs




Autor: Bruno Santana Santiago ( Todos os direitos reservados)

Um comentário:

  1. E que escreva sempre esses seus anseios, desejos, sentimentos .. que escreva mais, querido Bruno. Quando escrevemos é como se quiséssemos dizer ao outro "toma, tenho muito aqui dentro de mim, fica com um pouco pra você" ..

    Abraços!!

    ResponderExcluir